3º Campeonato de Futsal - Sindiplástico Jundiaí - Sindicato dos Plásticos de Jundiaí

3° Torneio de Futsal realizado pelo Sindiplástico na Associação Atlética Ipiranga

O campeonato conta com a participação de 13 Equipes, respectivamente das empresas: PLASCAR, REXAM, HELLERMANN, COORPLASTIK, ASTRA, AMCOR E COPLAY do Brasil.O campeonato de futsal do sindiplástico ESTA NA SUA 3° EDIÇÃO COM SUCESSO ABSOLUTO, VALE RESGISTRAR QUE NO TORNEIO Início TEVE COMO CAMPEÃO A EMPRESA HELLERMANN. A DIRETORIA DO SINDICATO PROMETE DAR ATENÇÃO ESPECIAL PARA O ESPORTE E JÁ PENSA NUM GRANDE CAMPEONATO DE FUTEBOL,as partidas acontecem todos os domingos de manhã com uma grande movimentação no clube Ipiranga. Não deixando passar em branco a participação dos organizadores desse evento Marquinhos (Batom) e Fabio Bezerra e a cordenadora da academia do clube Priscila Oliveira com apoio de toda a diretoria do sindiplástico. A disputa continua acirrada pela artilharia e pelo titulo. VEJA AS FOTOS projeto de ação sindical para a juventude da região também teve como objetivo definir o marco do projeto de juventude de ICEM a nível regional. Ao longo de um ano, foi elaborado um grande projeto sobre o tema juventude para ser implantado nos países onde a ICEM atua. Durante o evento, o projeto foi apresentado e os participantes puderam opinar e propor melhorias. Sirlei Damásio Barbosa, secretária geral do STI Plásticos de Jundiaí e , ressaltou que temas atuais da agenda da classe trabalhadora também fazem parte do dia a dia do jovem e por isso, foram abordados. “A importância da jornada de 40 horas, previdência e atuação das lideranças. sindicais junto ao governo são importantes para o jovem trabalhador e sindicalista, temos que alinhar e unificar a nossa luta, para que sejamos cada vez mais fortes”, disse. Ela também comemorou a participação maciça das mulheres da juventude química: “praticamente metade dos participantes eram mulheres, mostrando o interesse das companheiras”.
O vice-campeonato ficou com a Astra , em terceiro lugar Rexam e o quarto finalista Ancor.

do Sindicato dos Plásticos de Jundiaí e Região