7º Congresso da Força Sindical - Sindiplástico Jundiaí - Sindicato dos Plásticos de Jundiaí

Congresso Nacional da Força Sindical começou ontem na Praia Grande

Quatro mil delegados sindicais representando todos os estados do Brasil participaram da abertura do 7º Congresso Nacional da Força Sindical. Os sindicalistas aprovaram a realização de um calendário de paralisações pelo país iniciando no dia 6 de agosto com atos em frente as sedes empresariais. No dia 30 de agosto acontecem mobilizações simultaneamente em todo o país.
A presidente Dilma Rousseff foi muito criticada pela sua política atual na área trabalhista que prejudica demais a classe trabalhadora.

O presidente do Sindiplástico,
João Henrique, esteve na abertura realizada no Ginásio Municipal de Praia Grande, SP  e aprovou as pautas iniciais que prevem a redução da carga horária semanal para 40 horas. O presidente da Força e Deputado Federal Paulinho Pereira e o presidente da Federação dos Quimicos, Sergio Leite agradeceram a presença da comitiva de Jundiaí que ficará a té sexta-feira participando dos debates que tem a presença de lideranças sindicais de outros países.

Video - 7º Congresso da Força Sindical
Acompanhe a presença do Sindiplástico no 7º Congresso da Força Sindical