BENEFÍCIOS - Sindiplástico Jundiaí - Sindicato dos Plásticos de Jundiaí

Trabalhador seja um associado!

Por apenas R$20,00 mensais você tem direito a todos os benefícios abaixo, além de ganhar uma bolsa e uma camiseta no ato.

Convênios para associados:

Tratamento Odontológico

Já é tradicionalmente conhecido na categoria o atendimento odontológico de qualidade oferecido pelo SINDIPLÁSTICO. Seu quadro é composto por 8 dentistas especializadas com atendimento de segunda à sexta-feira das 8 as 18 horas. Tratamento extensivo à toda família imediata do associado. São três os consultórios modernos bem equipados para um atendimento classe “A”.

Atendimento Médico especializado: (Em breve)
Esta é a maior novidade a ser implanta muito breve na nova sede do SINDIPLASTICO, que esta sendo terminada. Teremos ainda este ano, Médico do trabalho, para atestados e laudos periciais, Médico Pediatra, para atender nossas crianças e o Clínico Geral. Sem dúvida esta modalidade de atendimento será de grande valia para sua empresa, pois estaremos tratando por completo da saúde do seu trabalhador.
Em Breve: Atendimento Médico Especializado!

Colégio e faculdade no Sindiplástico:

Pela primeira vez na história do sindicalismo, um Sindicato vai sediar cursos universitários e técnicos de formação profissional. O pionerismo se deve a parceria entre UNIP, Colégio Santos Dumont / ESATEC e o Sindiplástico.
A formação profissional em nível médio e técnica será feita com o Colégio Santos Dumont / ESATEC que oferece também o projeto Jovem Aprendiz.

Colônia de férias na Praia Grande:

Nosso grande atrativo é a Colônia de Férias em Praia Grande, litoral paulista. Reformada recentemente os quartos são modernos, bem ventilados e confortáveis para receber de 2 a 8 pessoas.
Restaurante pronto para atender a todos os hospedes com a maior tranqüilidade e rapidez, todos os seus trabalhadores poderão usufruir da colônia de férias com custo simbólico.
São várias as atrações temáticas proporcionadas pela pousada como por exemplo Bailes de Carnaval, Revelion, e outros , além de uma amplo auditório para palestras e worshops.

Clube de Campo:

Outra novidade implantada pelo SINDIPLÁSTICO este ano, CLUBE DE CAMPO próximo ao aeroporto de Jundiaí, com piscina, academia para musculação e ginástica, campo de futebol, quadra poliesportiva, playground, quiosques e salão com churrasqueiras para que a família de seu trabalhador possa descansar nos finais de semana com mais qualidade.
Este clube de campo esta sendo preparado para aniversários e casamentos, eventos de final de ano, confraternizações que poderão ser realizadas pela sua empresa.

Atendimento Jurídico Trabalhista:

O corpo Jurídico do SINDIPLÁSTICO é composto por quatro advogados e duas estagiárias para atender as necessidades trabalhistas dotrabalhador associado, atendimento Cível, separação, divórcio, adoção, inventários, pensão alimentícia, aposentadoria, despejos e outras, são alguns dos casos mais comuns que o SINDIPLÁSTICO tem ajudado o trabalhador a resolver.

Qualificação Profissional:

A maior necessidade hoje em nosso país sem dúvida é a qualificação profissional, o Brasil avança a todo vapor, mas a mão de obra qualificada e especializada todos sabem que esta em falta. O SINDIPLÁSTICO disponibilizara este ano novos cursos para melhorar aqualificação de seu trabalhador. Na nova Sede temos duas salas amplas com capacidade de 60 alunos cada.
Novos cursos de aperfeiçoamento, relacionamento no trabalho, liderança, orientação financeira, segurança no trabalho, prevenção de acidentes, bem como os já tradicionais cursos específicos de nossa categoria de injeção e extrusão, serão aperfeiçoados e aplicados na Nova Sede!
Os convênios com escolas técnicas estão sendo ampliados, hoje além dos Colégios Santos Dumont e Duque de Caxias, mantemos convênio para descontos importantes com a Faculdade Pitágoras, Luiz Rosa, Faccamp e Microlins.

Espaço para Workshop:

Ainda na contribuição para sua empresa, para melhoria na qualificação profissional, o SINDIPLASTICO disponibilizará este ano um espaço confortável para realização de Workshops, treinamentos e cursos de
aperfeiçoamento.