Cancelada Festa do Trabalhador 2012 - Sindiplástico Jundiaí - Sindicato dos Plásticos de Jundiaí

Festa do Trabalhador 2012 cancelada em respeito a Lei que proíbe a venda de álcool .

Nota do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Material Plástico de Jundiaí e Região.

Jundiaí, 20 de abril de 2012.

Comunicamos a toda a população de Jundiaí e Região, em caráter especial a todos os trabalhadores que, o Sindiplástico não realizará a 6ª edição da Festa do Trabalhador que tradicionalmente acontece todo final do mês de abril em comemoração ao 1º de Maio.
A decisão de não fazer a tradicional Festa do Trabalhador , é que não encontramos uma forma de Realizar a Festa e atender o dispositivo da LEI n. 14 592 -19/10/2011 que proíbe a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
A Festa do Trabalhador atinge todo ano um Público aproximado de 50.000(cinqüenta mil pessoas), daí a nossa dificuldade em abordar este grande numero de pessoas solicitando documentos, principalmente em um local público como o parque da Uva.
O Sindicato pretende se preparar para o próximo ano, voltar a realizar a grande Festa do Trabalhador, que sempre teve sucesso de Público é aguardada por toda a População de Jundiaí e Região.

Atenciosamente,

Marcos Antonio da Silva (Marquinho Batom )
Diretor do Sindicato dos Plásticos