Sindiplastico conquista um grande acordo para categoria - Sindiplástico Jundiaí - Sindicato dos Plásticos de Jundiaí

O SINDIPLÁSTICO conquista um grande acordo para os trabalhadores da categoria.

Em assembléia realizada no dia 08 de novembro de 2013, o Sindicato dos Plástico de Jundiaí e Região
conquistou juntos aos trabalhadores um aumento de 8% no piso salarial da categoria, uma PLR de R$2.300,00.
Os benefícios dessa vitória ao trabalhadores ainda seguem acompanhados do carão Visa Vale no valor de R$226,00

No caso da Plascar foi discutido um acordo de horário de trabalho, uma vez que os trabalhadores reivindicavam a muito tempo a alternancia do expediente aos sábados. Na votação o acordo foi aprovado por unanimidade.

Tudo isso é fruto de um trabalho empenhado do Sindicato junto aos trabalhadores, sempre na defesa dos seus direitos e benefícios.

Diretoria do Sindiplástico Jundiaí.